Prefeito Nael Rosa se despede do Cargo de Prefeito de Malta

 


Após 08 anos à frente da administração pública  maltense, venho me despedir do cargo que ocupei.

Estou muito feliz! Posso dizer que vai ficar aquele sentimento de saudade, mas eu estou muito contente, pois minha gestão será exemplo!

Trabalhei em prol do povo, cuidei da nossa cidade, da nossa gente.

Agradeço de coração a todos e todas que estiveram junto comigo nessa caminhada.

Foram anos desafiadores, de muito trabalho, aprendizado e respeito ao povo maltense. Fiz o melhor por nossa cidade que avançou em todos os segmentos.

Vou sair com a sensação de dever cumprindo, o município prosperou, e por onde caminho sou reconhecido pelo trabalho que fiz, é gratificante saber que ofereci o melhor para nossa querida cidade de Malta e o povo tem consciência disso.

Esse último ano foi desafiador, estamos enfrentando esse período de pandemia do novo coronavírus (covid-19), mas com muita fé em Deus vamos superar esse momento difícil e ter a nossa vida normalizada.

Que 2021 seja abençoado por DEUS. E que a paz, o amor e a saúde estejam presentes todos os dias deste novo ano.

Desejo um próspero ano novo com muita saúde e paz.

OBRIGADO, MALTA!


 


 

Comentários

  1. Só temos que agradeçer..esse grande gestor por ter amor Malta .foi o melhorprefeito de Malta..obrigado..Deus ter lhe dado sabedoria e discerminação..mas uma vez obrigado ..orgulho ser filha de Malta..cidade linda..segue avante🙏🙏🙏❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Famíia informa o falelecimento de Dona Maria de João Salviano

OUTUBRO ROSA: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA 80 EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIAS NO MUNICÍPIO

EM MALTA, PREFEITO IGOR ROSA E GRUPO DA SITUAÇÃO CONFIRMAM FORÇA POLÍTICA E CONSEGUEM AMPLA MAIORIA EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO