Pescador Morre afogado em Malta

 


 Na manhã desta Sexta - Feira (18), o pescador Ednaldo Medeiros da Silva, 40 anos conhecido na cidade de Malta por Naldinho saiu para pescar juntamente com dois colegas  na barragem que  fica localizada as margens da BR 230 em Malta,  que dar acesso ao município de Condado, conhecida como a barragem de seu cazuza, e segundo informações preliminares  quando o  mesmo resolveu dar um mergulho não voltou mais a superfície. Uma  equipe do corpo de bombeiro foi acionada e depois de fazer uma  procurar pela barragem  o mesmo foi  encontrado sem vida, o que caracteriza que Naldinho morreu por afogamento, o gemol (GERÊNCIA EXECUTIVA DE MEDICINA E ODONTOLOGIA LEGAL) foi acionado e o corpo foi  removido para a cidade de patos para fazer a autópsia e saber qual foi a causa da morte.

Naldinho deixa três filhos: Larissa, Maria e kaique, uma neta, sete irmãos, o seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Ageu de Castro e o seu sepultamento será neste sábado às 9hs da manhã no cemitério de Malta.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA 80 EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIAS NO MUNICÍPIO

Famíia informa o falelecimento de Dona Maria de João Salviano

EM MALTA, PREFEITO IGOR ROSA E GRUPO DA SITUAÇÃO CONFIRMAM FORÇA POLÍTICA E CONSEGUEM AMPLA MAIORIA EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO