Polêmica em “Live” transmitida pela pré-candidata a prefeita de Malta Lidiana Rodrigues

 Polêmica em “Live” transmitida pela pré-candidata a prefeita de Malta Lidiana Rodrigues



Nesta ultima sexta-feira, dia 15 de agosto, aconteceu na cidade de Mata, a inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores, casa Juvenilo Tomé da Silva, durante a cerimônia, muitas autoridades da cidade fizeram o uso da palavra.


A grande polemica aconteceu através da “Live” de transmissão da cerimonia, exibida pela pré-candidata a prefeita de Malta, Lidiana Rodrigues, onde seu grupo de apoiadores iniciaram vários ataques aos que utilizavam da tribuna, muitos foram alvos de ataques que envolviam várias agressões verbais, entre os quais, os principais foram o presidente da Câmara, o vereador Luiz do Padre, a vereadora Graça de Vila, a gestão municipal e o Jornalista Ferreira Silva, mais conhecido na cidade por Padim.


Entre os agressores estavam professores, seminarista e até pré-candidato a vereador, as agressões realizadas pelo grupo da pré-candidata, podem ser conferidas através das capturas de telas que seguem.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA 80 EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIAS NO MUNICÍPIO

Famíia informa o falelecimento de Dona Maria de João Salviano

EM MALTA, PREFEITO IGOR ROSA E GRUPO DA SITUAÇÃO CONFIRMAM FORÇA POLÍTICA E CONSEGUEM AMPLA MAIORIA EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO