Escolas Municipais de Malta com o apoio da Prefeitura realizam entrega de lembranças para festejar o dia das crianças


As Escolas Boileau Dantas Wanderley e a Escola Cônego Joaquim de Assis Ferreira, realizaram na manhã desta Sexta - feira(09),  a entrega de lembranças aos pais  das crianças que estudam nesses educandários. O evento que obedeceu todas as recomendações e o distanciamento, contou com a presença do Secretário de Educação do Município, Joselito Bandeira, Professores, coordenadores, e toda a equipe da Educação do município,  Prefeito Nael Rosa e a primeira Dama Ana Maria Peixoto.

Segundo os Diretores das Escolas tudo foi feito com a maior segurança  e as crianças não estiveram presentes para evitar aglomerações, as lembranças foram entregues aos seus pais.

" Todos que fazem a Escolas Boileau de Cônego, sentem -se felizes em comemorar o dia das crianças. A nossa alegria maior se traduz na sensibilidade e no nosso carinho em mantermos sempre irmanado e unidos aos nossos alunos, haja vista a necessidade atual que exigiu o distanciamento e isolamento social neste ano de 2020 em detrimento da covid 19. Considerando essa realidade, em nenhum momento perdemos ou esquecemos o vínculo entre escola e alunos. Nesse sentido, estamos realizando a entrega da lembrança alusiva ao Dia das Crianças das Escolas do nosso município, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Malta, através do Prefeito Nael Rosa, Direção Escolar, Coordenação, orientação pedagógica  e professores. Nossos agradecimentos a todos que se empenharam para essa realização, parabéns a todas as crianças pelo seu dia" destacou Joselito Bandeira, Sec. de Educação de Malta.   


























































 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA: SECRETARIA DA SAÚDE REALIZA 80 EXAMES GRATUITOS DE MAMOGRAFIAS NO MUNICÍPIO

Famíia informa o falelecimento de Dona Maria de João Salviano

EM MALTA, PREFEITO IGOR ROSA E GRUPO DA SITUAÇÃO CONFIRMAM FORÇA POLÍTICA E CONSEGUEM AMPLA MAIORIA EM RELAÇÃO AOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO